Vem aí o Comitê da Rede 2021

Em 2020 tivemos grandes desafios para realizar o Intercâmbio Cultural entre os pares de troca participantes do Programa Rede. Aprendemos muito com as novas mudanças, mesmo distantes aconteceram lindas trocas, destacamos o diálogo mais próximo com os educadores. 

2021 manteremos o calendário com algumas inovações que garantirão a qualidade da troca entre os adolescentes de diferentes realidades brasileiras. Tudo isso será detalhadamente trabalhado no 1º Comitê de Educadores que acontecerá online dia 26 de fevereiro. 

Reuniremos os educadores que representam os 06 pares de troca entre São Paulo e  Amazônia para alinhar as ações do  ano. 

Dentre as novidades do Programa estão o “Clube de Leitura entre adolescentes”, vamos decidir juntos um obra literária que será enviada para todos os participantes e será lida de modo compartilhado durante as oficinas da Rede e as “Formações dos Educadores”, serão convidados especialistas para aprofundar temáticas negras e indígenas no Brasil e na Amazônia. Os educadores terão ainda livros que servirão de base para formação acerca dos temas.

Contaremos outras novidades do Programa Rede em breve. Adiantamos que este é só o comecinho dessa linda jornada que teremos juntos.   

Redação: Priscila Fonseca

Revisão: Danila Guedes

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Muita coisa aconteceu
1º Encontro de Adolescentes do Programa Rede 2021
Menu