Instalação de internet na comunidade de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, Tefé AM.

A instalação da internet na comunidade de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro foi mais uma das etapas do Projeto Vaga Lume digital, que tem por objetivo ampliar o acesso à internet em comunidades Vaga Lume na Amazônia, além de proporcionar formações de cidadania digital. A voluntária Hilda Paulina e o frequentador da biblioteca Carlos Henrique escreveram juntos um depoimento contando como foi receber o projeto e como ele está funcionando desde a implantação.

“No dia 21 e 22 de agosto de 2021 na comunidade de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, às 9 horas da manhã, recebemos os técnicos responsáveis pela instalação da internet, que vieram trazer para a nossa comunidade o projeto Vaga Lume digital, que chegou a nós através da Vaga Lume. Agora podemos acessar nossos trabalhos de pesquisa, como cursos, reuniões, aulas, etc.

Com a chegada da internet, nossas crianças e adolescentes que estudam na cidade podem pesquisar seus trabalhos. 

Portanto, estamos muito felizes com o projeto Vaga Lume digital, que está sendo muito importante para a comunidade Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Só queremos agradecer a Bemol, a Sulamérica e a Vaga Lume por tudo que fizeram até hoje por nós. Vaga Lume hoje e sempre e agora conectada”. 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Formação continuada de Paulo Freire
Inauguração da biblioteca comunitária de Santa Rosa, em Cruzeiro do Sul AC.
Menu