Formação em leitura compartilhada.

Nos dias 14 e 21 de setembro, a Vaga Lume promoveu a formação em leitura compartilhada voltada para os voluntários das equipes locais, parceiros e equipe técnica da ONG. 

A leitura compartilhada tem como objetivo trazer o melhor do texto através da voz, além de dar vida e sentido ao que está sendo lido. Essas atividades acontecem em grupo e são mediadas por um facilitador que norteia o debate a partir da leitura do texto. 

A voluntária Adriana, da comunidade Cohab véu de noiva, em Chapada dos Guimarães MT, escreveu um depoimento contando como foi participar desta formação. 

“Eu, Adriana Moraes dos Santos, mediadora voluntária da Vagalume da comunidade Cohab véu de noiva Chapada dos Guimarães, quero agradecer imensamente a toda equipe da Vaga Lume por nos proporcionar esse momento único de grande valia, muita aprendizagem e interações. Sou muito grata por fazer parte e também por poder participar das formações, onde vivemos momentos ricos e prazerosos. Podemos expressar as opiniões de forma espontânea a cada leitura, cada fala e escuta, momentos de construção, fortalecimento de vínculo, garantindo espaço afetivo para os temas cotidianos. Gratidão a Vaga Lume”

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Experiência como educadora nos dois anos de pandemia – Adriana Oliveira
“Mulheres VagaLúmicas”
Menu