[ História Inspiradora - Inacildo Rocha conta sua experiência no 8º Congresso ]

"Nos tornamos o que somos crescemos e vendo os adultos fazerem. Se você acha que é certo ser diferente e fazer a diferença na vida de alguém?

Seja ousado, louco e com muita paz de espírito. Muitíssimo obrigado por ter me proporcionado os dias mais incríveis da minha vida. Por ter percebido ainda mais que o meu voluntariado não é em vão. Onde percebi que tudo o que se faz por amor, com dedicação, respeito e carinho, Deus e a vida transformam em luz e em coisas maravilhosas.

Obrigado Lohana Gomes, educadora da Vaga Lume, porque incansavelmente você agitou e fez com que eu fosse para o 8º Congresso. Sou  muito grato mesmo. Obrigado Aline, educadora da Vaga Lume, por ter movimentado tudo aquilo, por ter me auxiliado tantas vezes e por ter lido e respondido todos os meus e mails. Obrigado Cris, educadora da Vaga Lume, por organizar tudo e fiscalizar todas as ações. Obrigado a Celice, educadora da Vaga Lume, por ter plantado uma sementinha lá atrás...e por estar nos dias que pude ser recompensado em estar na sede da Vaga Lume. Obrigado Márcia, por promover dias de intenso aprendizado, mas com muito dinamismo.

Mas um obrigado mais especial para Sylvia Guimarães, por ter tido uma ideia tão brilhante, junto com a Fofa e a Lais, que mudou minha vida. Hoje sou um profissional um milhão de vezes melhor, pelo simples fato de ser Vaga Lume.

Obrigado mesmo, sem vocês, nosso trabalho não seria tão prazeroso e eficaz, porque o suporte que precisamos está aí em vocês.

Aprendi que ser bom, é ser louco, é transformar tudo ao seu redor. Ser bom não é dizer sim pra tudo, mas sempre discordar das coisas tolas e fazer as certas.

AMO SER VAGA LUME e faço com todas as forças do meu coração e alma."

Inacildo Rocha, voluntário, São Braz.

Compartilhe:
Share |

Cadastre-se abaixo para receber o Boletim da Vaga Lume!

Nome:

Email:

Rua Aspicuelta, 678, Vila Madalena - CEP 05433-011 - São Paulo - SP

Tel.(11) 3032.6032 Google Maps

Site: Communitas + Web e Ponto      Hospedagem: locaweb