[ Joaquim Pereira participa do Prêmio Cultura de Paz nos Negócios e no Relacionamento Inter-religioso ]

Nosso presidente do Conselho Consultivo, Joaquim Pereira, participou, no último dia 6 no Rio de Janeiro, da cerimônia de premiação do Prêmio Cultura de Paz nos Negócios e no Relacionamento Inter-religioso. Ele ficou entre os 17 finalistas escolhidos em várias partes do mundo, como Canadá, EUA, Iraque, Israel, Líbano, Moçambique, Palestina e Reino Unido. 

Joaquim ganhou uma medalha na categoria Brasil, que reconheceu todo o seu apoio a nós durante esses 10 anos. O patrocínio da empresa  Dresser Rand, a Siemens Business, sob sua liderança, contribuiu para que o nosso trabalho ficasse cada vez mais forte e para que pudéssemos continuar promovendo a diversidade cultural e a paz por meio dos Programas Rede e Expedição.

 

 

Para comemorar esse momento junto com o Joaquim, Sylvia, Lais e Fofa, nossas fundadoras, também participaram da premiação.

 

 

O prêmio internacional foi feito para reconhecer os melhores avanços e inovações de líderes empresariais com relação à paz e a liberdade religiosa e é uma realização da Religious Freedomand Business Foundation (RFBF) e sua filiada no Brasil, Associação pela Liberdade Religiosa e Negócios (ALRN), em parceria com a ONU, Global Compact e Business for Peace (B4P) e, com o apoio da Rede Brasil do Pacto Global.

Para conhecer mais sobre o prêmio e os outros ganhadores, clique aqui.

 

 

 

 

.

Compartilhe:
Share |

Cadastre-se abaixo para receber o Boletim da Vaga Lume!

Nome:

Email:

Rua Aspicuelta, 678, Vila Madalena - CEP 05433-011 - São Paulo - SP

Tel.(11) 3032.6032 Google Maps

Site: Communitas + Web e Ponto      Hospedagem: locaweb